Harmonização facial

1) Aplicação de toxina botulínica tipo A (Botox)
A toxina botulínica do tipo A ou muito conhecida como BOTOX é um medicamento que promove o relaxamento dos músculos, diminuindo sua atividade de contração por um período de 4 a 6 meses.
Este medicamento pode ser usando para diminuir as linhas de expressão da face (rugas) ou para o tratamento da hiperatividade dos músculos da mastigação (bruxismo).

2) Preenchimento facial com ácido Hialuronico
Algumas marcas de expressão facial podem ser suavizadas com o preenchimento da pele utilizando o Ácido Hialuronico. Este produto é totalmente compatível com a pele, evitando reações alérgicas e reabsorve em 8 a 18 meses, dependendo do produto utilizado e das atividades diárias do paciente.

3) Bichectomia
A bichectomia, ou lipoplastia facial, é um procedimento cirúrgico de retirada parcial da bola de Bichat, que é um tecido gorduroso. Essa remoção faz com que as bochechas fiquem menores, resultando em uma aparência de rosto mais fino e alongado.

4) Lifting facial com fio reabsorvível
Com o decorrer dos anos os tecido de suporte da pele acaba reabsorvendo causando uma queda da mesma principalmente pela ação da gravidade.
Os procedimento de Lifting (tracionamento) da pele utilizando fios reabsorvíeis é um procedimento minimamente invasivo e pode ser realizado em ambiente ambulatorial suavizando estas marcas do envelhecimento.

5) Lipoescultura submandibular com enzima ou lipoaspiração
A gordura na região submandibular conhecida como papada é um incômodo para muitas pessoas. Existem dois procedimento que podem diminuir esta gordura: a aplicação de enzima que acelera a reabsorção deste tecido ou a aspiração cirúrgico da gordura utilizando cânulas. Este procedimento pode ser feito em consultório.

© Copyright Dr. Gabriel Campolongo - Todos os direitos reservados